Artigo

Canal Cinemundo chega ao MEO a 18 de setembro

O Canal Cinemundo arranca a 18 de setembro, em exclusivo no MEO, e garante 365 estreias anuais centradas no cinema de Hollywood, mas também com espaço para produções mundiais e nacionais.

24 horas de emissão todos os dias, sem intervalos durante os filmes, é a proposta do novo canal de cinema do serviço MEO. Ação, comédia e suspense, drama, romance, biografias e animação destacam-se como os principais géneros em que o Cinemundo vai apostar.

Entre os filmes a exibir em setembro contam-se "O Artista", "Milk", "Destruir Depois de Ler", "Cold Mountain", "W.", "Underwolrd - O Submundo" ou "Ultravioleta".

Além dos filmes, o canal vai ter vários conteúdos atuais sobre a sétima arte:
Cine Flash: diariamente são apresentadas biografias de atores e atrizes, making of de grandes êxitos e curiosidades sobre a indústria.
Curtas de Marca: o Cinemundo arranca logo no dia 18 de setembro com um espaço inédito no qual são apresentadas curtas-metragens patrocinadas por marcas. A primeira é do realizador nacional Nuno Rocha, "Momentos", em parceria com a LG Electronics Portugal.
Cine Estreia: espaço que irá apresentar sugestões de estreias em cinema, com conteúdos diversificados sobre os filmes que vão estrear nas salas nacionais.

O Cinemundo arranca no MEO às 22h30 do dia 18 de setembro de 2014. Durante esse dia, antes das 22h30, estará a passar uma apresentação do canal.

O canal oferece uma emissão em 16:9, em estéreo e em HD e SD para clientes IPTV e SD para clientes satélite MEO.

Comentários