Artigo

Canal Hollywood com animação para a toda a família no Dia Mundial da Criança

No dia 1 de junho, o Canal Hollywood convida pequenos e grandes a celebrar o Dia da Criança com uma seleção de filmes de comédia, animação e aventura para toda a família, a partir das 13h55.

Crianças, cinema e pipocas formam a conjugação perfeita para assistir a “A Casa Fantasma”, “Igor”, “A Lenda de Despereaux”, “Nanny McPhee - A Ama Mágica” e “Stardust - O Mistério da Estrela Cadente”, sugestões cinematográficas um dia em família com o Canal Hollywood.

Depois do almoço, pelas 13h55, é emitido “A Casa Fantasma”, uma história de animação sobre três miúdos que lutam contra uma misteriosa casa que ameaça quem quer que se cruze no seu caminho.

Às 15h25, o Canal Hollywood sugere outra obra de animação que conta a história de “Igor”, um certificado assistente de laboratório que sonha em tornar-se cientista. Esta fábula cómica e irreverente, que conta com a voz de Ana Nave, Carlos Vieira de Almeida e Inês Castel-Branco, entre outros, traduz-se numa mensagem de felicidade e confiança.

Porque a aparência nem sempre equivale ao que se é, o Canal Hollywood oferece pelas 16h55 “A Lenda de Despereaux”, um conto de fadas com heróis improváveis que conta a história de um valente ratinho banido para as masmorras por falar com um humano, Roscuro, uma ratazana com bom coração que adora a luz e a sopa mas se vê exilado na escuridão; Pea, uma princesa num castelo sombrio, prisioneira do desgosto de seu pai; e Mig, uma criada que sonha ser princesa, mas se vê forçada a servir o carcereiro.
Alexandra Lencastre, Heitor Lourenço, João Reis, José Jorge Duarte, Quimbé, Rui Braz e Simon Frankel, são algumas das personalidades que emprestam a sua voz a esta fantasia cinematográfica com uma história de bravura, perdão e redenção.

“Nanny McPhee - A Ama Mágica", com exibição marcada para as 18h30, é a adaptação para cinema dos livros "Nurse Mathilda", de Christianna Brand. O filme é protagonizado por Emma Thompson, que interpreta uma ama de aparência estranha e poderes mágicos recém-chegada a casa do viúvo Mr. Brown (Colin Firth). As sete crianças conseguiram até agora livrar-se de 17 amas e esperam fazer o mesmo com esta...

Na esperança de conquistar uma bela rapariga (Sienna Miller), Tristan (Charlie Cox) promete trazer-lhe uma estrela cadente, acabando por entrar na aventura da sua vida. “Stardust - O Mistério da Estrela Cadente” é um filme cheio de humor, originalidade e fantasia no lugar certo, para acompanhar às 20h15.
Príncipes calculistas, bruxas malvadas, um herói de puro coração, piratas voadores, amor celestial e uma terra mágica são os ingredientes que compõem esta aventura realizada por Matthew Vaughn, com Claire Danes, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Charlie Cox e Sienna Miller nos principais papéis.

Comentários