Artigo

Canal Hollywood tomado de assalto pelo «Especial Faroeste»

O Canal Hollywood exibe seis filmes western durante o “Especial Faroeste”, que decorre de 13 a 18 de julho. A maratona começa às 22h00, do dia 13, com Kevin Costner em “Wyatt Earp” como o xerife mais temido e respeitado do velho Oeste.

O ciclo continua no dia 14 de julho, às 21h30, com Pierce Brosnan e Liam Neeson a partilharem o protagonismo de “Duelo de Assassinos”, um filme que retrata a história de dois militares durante a Guerra Civil dos Estados Unidos. Carver (Neeson) é o coronel que atravessará todo o Oeste atrás de Gideon (Brosnan), a quem jurou de morte por uma carnificina no passado.

Terça-feira dia 15, pelas 21h30, James Van Der Beek, Rachael Leigh Cook, Ashton Kutcher, Dylan McDermott e Usher Raymond assumem o comando em “Rangers”. O filme conta a história de uma perigosa batalha onde os homens juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender o seu território.

Na quarta-feira, dia 16 de julho, às 21h30, o especial propõe “Imperdoável”, o western que conseguiu a aprovação da crítica, do público e até dos membros da academia de Hollywood, que o premiaram com quatro Óscares, incluindo os de Melhor Filme e Melhor Realizador e que conta com Clint Eastwood, na dupla função de realizador e ator, ao lado de Gene Hackman e Morgan Freeman.

“Jerónimo - Uma Lenda Americana”, é interpretado por Jason Patric, Robert Duvall, Gene Hackman e Wes Studi no papel de Jerónimo, um guerreiro, líder inato, que fazia tudo pelo seu povo, para conhecer quinta-feira, dia 17 de julho, às 21h30.

Sexta-feira, dia 18 de julho, às 21h30, dois agentes secretos, a trabalhar para o Presidente dos Estados Unidos, em 1869, são destacados para a missão de descobrir um médico responsável pelo rapto de um grupo de cientistas e que planeia o assassinato do Presidente. Este é o enredo de “Wild Wild West”, uma comédia com Will Smith, Kevin Kline, Kenneth Branagh, Salma Hayek e Emmet M. Walsh nos papéis principais.

Comentários