Artigo

Canal Q festeja aniversário e anuncia novos programas

Ana Markl, Nuno Artur Silva, “Pacman”, Joana Marques e Daniel Leitão foram algumas das caras que se juntaram à festa do Canal Q no Teatro do Bairro, em Lisboa, nesta quinta-feira.

“Achámos que estava na altura de uma mudança radical da imagem e de aproveitar este quarto aniversário e o espírito da primavera para dar uma refrescada no canal”, explicou Nuno Artur Silva, diretor-geral do Canal Q, a estação televisiva das Produções Fictícias.

A par da mudança de imagem, o jovem canal vai entrar na primavera com dois novos programas na grelha: a comédia britânica “Derek” e “O Esquadrão do Amor”, um programa de debate das “políticas do amor”, com a moderadora Ana Markl e os comentadores “Pacman”, São José Correia e Cláudio Ramos.

Em declarações ao SAPO TV, Nuno Artur Silva fez um balanço muito positivo destes primeiros quatro anos do canal, sublinhando que “é o canal de entretenimento com maior número de programas de produção nacional” e que tem funcionado como “rampa de lançamento” de uma nova geração televisiva, onde se incluem, por exemplo, Vasco Palmeirim e Ana Markl.

Comentários