Artigo

Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim reagem a polémica no "The Voice"

Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim já explicaram o momento que tem dado que falar nas redes sociais.

No passado domingo, 4 de dezembro, na gala de "The Voice Portugal", o clima de constrangimento entre Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim foi notório. No programa em direto, o fadista disse ao apresentador que "o menino tem comigo um problema mal resolvido". O tema ganhou acabou por alimentar algumas conversas nas redes sociais.

No programa "Agora Nós", o músico explicou a situação. "Não gosto muito de fazer televisão se estiver ao lado de pessoas que me são estranhas, se é uma obrigação eu faço. Mas se forem pessoas com quem eu sinta um grau de cumplicidade, afetividade, é muito agradável", começou por explicar Carlos do Carmo.

"Eu provoquei [o Vasco Palmeirim]. Não posso contar a história da provocação. Ele ficou com medo -porque sou maluco - que eu contasse. Foi uma coisa passada connosco na Rádio Comercial. Mas não posso contar, ele não ficava bem no filme", frisou o fadista.

Nas redes sociais,  o apresentador do programa de talentos da RTP também explicou o momento e desmentiu qualquer mal entendido entre os dois. “A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente brincadeira para comigo, porque ele se lembra que a Rádio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o 'Lisboa Menina e Moça' com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha", explicou Vasco Palmeirim na sua página no Facebook.

“Daí o ‘eu lembro-me bem de si...Olhe que eu conto tudo’ Era simplesmente brincadeira de alguém que, além de ser Grande Oficial da Ordem de Mérito, tem sentido de humor. Repito: brincadeira. A minha reação ‘depois falamos disto’ prendeu-se apenas com o facto de eu não querer falar da Comercial na RTP da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP na rádio", frisou o apresentador.

"Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com um dos maiores de sempre da nossa música", acrescentou.

Comentários