Artigo

Carolina Patrocínio ganha espaço na SIC Caras

"O Mundo de Carolina", a rubrica de Carolina Patrocínio no "FamaShow" da SIC generalista, ganhou um espaço próprio no novo canal SIC Caras. “Um orgulho e uma responsabilidade acrescida”, como diz a apresentadora nesta entrevista ao SAPO TV.

Como vai ser o seu programa na SIC Caras?
"O Mundo de Carolina" vai estar na SIC Caras em versão alongada, com 30 minutos. É um projeto do qual estou muito orgulhosa porque ganhou um lugar de maior destaque, apesar de se manter também em antena no "Fama Show", na SIC generalista, onde ele nasceu.
Mas também dá-me um sentido de maior responsabilidade por estar no arranque de um canal, que é uma coisa que nunca vivi. Tenho 26 anos, a SIC nasceu quando eu era muito pequena, não me lembro, e é um orgulho enorme estar neste projeto.

Mas a Carolina trabalhou muito para este resultado, não é verdade?
Sim, são já muitos anos. Comecei com 16 anos no Disney Kids e sinto-me verdadeiramente parte desta família tão bonita.

Está grávida de seis meses de uma menina. Vai ser mais complicado levar para a frente "O Mundo de Carolina"?
Até agora tenho tido mobilidade máxima, não abdiquei de nada nem alterei o meu ritmo de vida. É possível conjugar o trabalho com uma gravidez, que não é uma doença… [risos].

E depois de a bebé nascer, há plano B para "O Mundo de Carolina"?
Tal como o próprio título diz, "O Mundo de Carolina" serei sempre eu, não haverá substituta. Teremos de ajustar as emissões, talvez gravar com avanço.

Aliás, a bebé que aí vem também será do "Mundo de Carolina"...
Isso mesmo! Logo se vê se também irá entrar... [risos].

Comentários