Artigo

Carolina Torres troca «Curto Circuito» por série juvenil

Carolina Torres despediu-se do "Curto Circuito", SIC Radical, que apresentava com Maria Botelho Moniz, para abraçar um novo projeto na área da representação.

A jovem de 24 anos vai integrar o elenco de "À Minha Maneira", a nova série juvenil da TVI, que deverá estrear em setembro, coincidindo com o início do ano escolar.

Carolina tornou-se conhecida após a sua participação na terceira edição do concurso de talentos musicais "Ídolos", que lhe abriu as portas da TV.

Na hora de despedida, Maria Botelho Moniz, a outra apresentadora do "Curto Circuito", desejou as maiores felicidades à colega, com esta mensagem no Facebook: “Hoje foi o nosso último ‘Curto Circuito’ como dupla. Recebeste-me de braços abertos e não demorou muito tempo a percebermos os ‘tempos’ uma da outra, descobrimos depressa a nossa química. Como é que duas pessoas tão diferentes resultam juntas, isso não sei explicar. Mas resultam. Sei que te vou ver muitas vezes, torcer por ti e vibrar quando te vir a trabalhar e a chegares mais longe. Mas vou ter saudades, isso vou. Boa sorte minha pequenina, continua a ‘rockar’ como só tu sabes”.

Comentários