Artigo

"Carpool Karaoke": Katy Perry explica zanga com Taylor Swift

Katy Perry foi a convidada de James Corden na rubrica "Carpool Karaoke", que foi para o ar nesta segunda-feira, 22 de maio.

Depois de Harry Styles, Katy Perry também aceitou a boleia de James Corden. A rubrica do programa "The Late Late Show" foi para o ar esta segunda-feira, 22 de maio, no canal CBS.

Entre cantorias, a cantora norte-americana explicou pela primeira vez o motivo da rivalidade com Taylor Swift. A artista explicou que tudo se deveu a "três bailarinos". "Honestamente, foi ela que começou e é tempo de acabar com isto (...) Tentei falar com ela sobre o assunto, mas não quis falar comigo", contou.

"Faço a coisa certa sempre que sinto que as coisas vão atrapalhar-se. Houve um silêncio total e depois ela escreveu uma música sobre mim e eu pensei: 'ok, boa, boa, boa, é desta forma que queres lidar com isto? Karma!'", acrescentou Katy Perry.

James Corden perguntou ainda à cantora se a zanga irá acabar um dia. "Queria dizer que estou pronta para que toda esta situação acabe (...) Há uma lei de causa e efeito. Se fizer alguma coisa vai haver uma reação e, acredite, vai mesmo haver uma reação. É uma questão de Karma, certo? Pessoalmente acho que as mulheres têm de estar unidas e não separadas. Mulheres unidas vão curar o mundo", respondeu a cantora.

Durante o passeio, James Corden e Katy Perry cantaram ainda "Firework", "Dark Horse" e "Bon Appetit", o mais recente single da cantora norte-americana.

Comentários