"Quero-me ir embora já!", gritou Helena, frisando que tem um limite e "que chegou ao seu com Cláudio". Segundo a produção do reality show da TVI, Cristiana alega que a concorrente de Ferreira do Alentejano arranhou a cara do namorado. "Ninguém me chama mais porca nesta vida", atirou ainda Helena, que está ser acusada de agressão pelos colegas.

Na gala deste domingo, 11 de dezembro, a concorrente garantiu que se sente arrependida pelo que fez, ainda que nunca se tenha sentido "tão ofendida na vida" como tem sido por Cláudio A. "Isto para mim não serve de desculpa para a minha atitude, mas estou saturada de má criação", disse, em lágrimas.

"Cláudio A. alega que tem o direito de maltratar Helena, tendo em conta que também sido ofendido pela jurista. O nortenho diz ainda que Helena o agrediu... tudo por causa de um passaporte para a final", conta a TVI no site oficial de "Casa dos Segredos".

Na última gala, Joel, com 29% votos, foi o concorrente expulso do reality show apresentado por Teresa Guilherme. Diogo foi o mais votado, com 37%, enquanto Amor arrecadou 34% dos votos dos portugueses.