Artigo

Cinha Jardim critica Zezé Camarinha e defende Carolina Salgado

Cinha Jardim começou esta quarta-feira a comentar o comportamento dos concorrentes do "Big Brother VIP", TVI, ao lado de Iva Domingues, no Extra do programa.

Na sua primeira intervenção, Cinha criticou a "birra" feita por Zezé Camarinha, aquando da mudança do algarvio para o Barracão: "Acho que ele ultrapassou um bocadinho os limites. Só dizia que tinha fome e que queria comer e que não tinha nada a ver com a fome dos outros... Não era preciso tanto. Ele falava como se estivesse numa valeta, sem nada, ou numa espécie de inferno. Fartei-me de rir em casa a ver a birra do Zezé, mas não sei até que ponto isso pode ou não tê-lo prejudicado".

Sobre a desagradável troca de palavras entre Zezé Camarinha e Carolina Salgado, Cinha defendeu a ex-namorada de Pinto da Costa: "O Zezé foi deselegante, tocou num assunto delicado de que a Carolina não gosta de falar e foi muito brusco com ela. A Carolina está a conter-se porque se ela se soltar mais um bocadinho pode voltar ao rótulo de ter vindo de onde veio (casa de alterne) e de ter escrito o livro; e por outro lado, como se contém, é rotulada de antipática. Tem de encontrar um meio termo, um equilíbrio e há-de chegar lá".

Em relação aos quatro nomeados que estão a votos para sair no próximo domingo, Cinha Jardim é da opinião que Zezé Camarinha não será o escolhido pelos telespetadores, tal como Nucha, por ser uma das figuras mais queridas dentro da casa.
Segundo a nova comentadora do "Big Brother VIP", a escolha será feita entre Carolina Salgado e Liliana Queiroz, mas Cinha aproveitou para fazer campanha pela primeira: "A Carolina e o Zezé ainda vão dar que falar. Ele vai continuar a picá-la e ela vai acabar por responder à letra", concluiu a socialite.

Comentários