Artigo

Cláudia Vieira «confiante» depois de carnaval em Cabo Verde

Foi de sorriso rasgado, pele bronzeada e brilho nos olhos que Cláudia Vieira surgiu no primeiro evento público após a separação de Pedro Teixeira, anunciada por ambos no início de fevereiro.

“Sinto-me confiante”, afirmou a atriz de 34 anos ao SAPO TV, sem se mostrar abalada com o fim de um relacionamento de dez anos e com as notícias da alegada aproximação do ex-companheiro à atriz Sara Matos.

Cláudia Vieira veio, aliás, revigorada das mini-férias em Cabo Verde para onde viajou com a filha Maria, de 3 anos, para participar no corso do Carnaval de S. Vicente.

“Foi um desfile alucinante. Diverti-me imenso e a Maria também”, afirma a atriz que ainda teve tempo de dar um salto à praia para recarregar baterias.

“A Maria adorou. Como ficámos com uns amigos e não num hotel tivemos sempre muito apoio. Ela também se mascarou e assistiu ao desfile de uma varanda. Foi muito divertido”, comentou a atriz da SIC no sábado, dia 8, à margem de um evento da L’Oréal comemorativo do Dia da Mulher, em Lisboa.

Cláudia Vieira termina este mês as gravações da novela "Sol de Inverno", da SIC, e prepara-se para iniciar novos projetos em televisão.

Comentários