Artigo

Cláudia Vieira quer voltar à apresentação

A atriz olha com saudades para "Factor X", o programa da SIC apresentado por João Manzarra e Bárbara Guimarães.

“Tenho muitas saudades da apresentação, até porque sou muito confrontada com isso na rua. As pessoas vêem o João Manzarra ao lado da Bárbara Guimarães no ‘Factor X´ e dizem-me que eu também devia lá estar com eles”, confidenciou Cláudia Vieira ao SAPO Fama à margem de um evento social em Lisboa.

Companheira de João Manzarra nas últimas três edições do programa "Ídolos", Cláudia está afastada dos palcos da apresentação há quase dois anos.

“Fico feliz por saber que as pessoas me querem ver na apresentação e eu também tenho muita vontade de voltar, seja ou não ao lado do João Manzarra. Gostaria de voltar a desenvolver este lado da comunicação tão direta que é apresentar programas”, confessou a estrela da SIC.

Em 2013, a atriz repartiu-se entre as gravações da novela "Sol de Inverno" e a peça "Zorro", que terminou no final do ano.

As gravações de "Sol de Inverno" continuam até abril, pelo menos, mas Cláudia acha que conseguirá acumular esse trabalho com “outros projetos” e admite a hipótese de vir a entra numa nova peça de teatro.

Quanto ao "Factor X", Cláudia Vieira segue com atenção a prestação dos concorrentes e, após alguma insistência dos jornalistas, acedeu a revelar os seus favoritos: Mariana e Berg.

Comentários