Uma porta-voz da emissora disse à AFP que "infelizmente, apesar de grandes esforços de muita gente talentosa, a CNN Latino não conseguiu satisfazer nossas expectativas de mercado e vamos 'descontinuar' a programação este mês".

O empreendimento que chega ao fim foi classificado pela porta-voz como "um esforço audacioso para continuar o compromisso da CNN com o mercado hispânico dos Estados Unidos".

A CNN Latino foi lançada no início do ano passado, inicialmente em Los Angeles. As oito horas diárias de programação incluíam notícias, lifestyle, documentários, entrevistas e debates, com uma audiência potencial de mais de 14 milhões no sul da Califórnia.

@AFP

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.