Artigo

Comédia é o prato principal do Natal e fim de ano na FOX

A antestreia dos novos episódios de «Foi Assim Que Aconteceu» e uma maratona de «Os Simpson» são condimentos para as noites das festas.

A FOX decidiu brindar as festividades caraterísticas do mês de dezembro - Natal e passagem de ano - com uma pitada de comédia, humor e boa disposição.

Na véspera de Natal, a 24 de dezembro, pelas 19:05, os espectadores vão poder acompanhar o típico bacalhau e as batatas cozidas com uma maratona da vigésima temporada de "Os Simpsons".

A grande surpresa fica reservada no sapatinho até à noite de dia 25 de dezembro, marcada pela antestreia da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu", com emissão dos primeiro cinco episódios. O grupo de amigos Ted (Josh Radnor), Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan) e Robin (Cobie Smulders) estão de volta ao canal com novas peripécias e novos relacionamentos. "Será que é desta que vamos descobrir quem é a misteriosa mulher de Ted?", aguça a FOX o apetite.

O ritual de passagem do ano velho para o ano novo novo vai também ficar marcado com muita comédia. Vista-se a rigor e passe para o novo ano a rir com Ted e os amigos, tendo em conta que, na noite de dia 31 de dezembro, a partir das 19:05, a FOX vai emitir uma maratona da sétima temporada de "Foi Assim Que Aconteceu".

No primeiro dia do ano, a partir das 21:30, o canal por cabo entra com o pé direito com a antestreia de mais cinco episódios da nova temporada de "Foi Assim Que Aconteceu".

Comentários