A segunda temporada de “Como Defender um Assassino” vai explorar novos mistérios, disse o produtor Pete Nowalk ao The Hollywood Reporter.

Sam, Lila e Rebecca foram as personagens que morreram na primeira temporada da série, porém as mortes em “Como Defender um Assassino” podem deixar de ser tão regulares. “Vou ser franco, não sei [se haverá mortes em cada temporada] (…) O que sei é que estou a seguir o enredo de episódio para episódio. As pessoas fazem coisas más na vida e têm de fazer mais coisas más para fugirem delas”, disse o produtor.

Sobre as caras da série, Pete Nowalk contou à publicação que, na estreia, "vamos encontrar algumas personagens novas – algumas das histórias do passado das pessoas e outras personagens totalmente novas".

A morte de Rebecca no último episódio foi uma surpresa para os fãs da série e para o produtor: “Não sabia que a primeira temporada ia terminar com a Rebecca morta. Quando fiz isso, não sabia que ia revelar quem era o assassino na estreia”.

“Algumas pessoas vão saber que ela está morta, algumas pessoas vão saber quem a matou: algumas pessoas vão pensar que ela está perdida. Ela desempenha um papel importante na segunda temporada, mesmo estando morta”, explicou o Pete Nowalk da série.

Na nova temporada, a história de Connor e de Oliver também vai ser central no drama. De acordo com Nowalk, o objetivo é retratar a realidade e levar algo fresco e novo para a televisão.

A segunda temporada de “Como Defender um Assassino” estreia a 24 de setembro nos Estados Unidos.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.