Artigo

Conan O' Brien anunciou morte de Robin Williams em direto

Conan O' Brien encerrou o seu programa na TBS, na passada noite de segunda-feira, com uma notícia que atordoou a plateia. Juntamente com Will Arnett, o apresentador anunciou a morte do ator, aos 63 anos.

O choque por parte da plateia é perceptível através do vídeo abaixo, tendo sido apanhada de surpresa por esta novidade. O ator Will Arnett, um dos convidados do talk show, descreveu Robin Williams como “um dos grandes de todos os tempos”, juntando-se assim a Kevin Spacey, que lembrou, no Twitter, que o protagonista de "Bom Dia, Vietname" “fez o mundo rir e pensar”, descrevendo-o como “um grande homem, artista e amigo”.

Também o Presidente dos EUA, Barack Obama, o realizador Steven Spielberg e o apresentador Jay Leno deixaram comunicados em género de tributo onde mostram a sua admiração, respeito e, acima de tudo, descontentamento pelo sucedido.

Robin Williams morreu esta segunda-feira de manhã aos 63 anos. Vários órgãos de comunicação social norte-americana adiantaram tratar-se de suicídio. Embora a sua representante não tenha ido tão longe, o comunicado oficial refere que o ator “estava a lutar contra uma grave depressão. Esta é uma trágica e súbita perda. A família respeitosamente pede para que seja respeitada a sua privacidade durante o seu luto neste momento muito difícil”. De acordo com o comunicado do chefe de polícia de Marin County, suspeita-se de “suicídio por asfixia”.

Comentários