Artigo

Cristina Ferreira aprende a dançar para novo programa da TVI

Cristina Ferreira está empenhada em mostrar o seu melhor na apresentação de "Dança com as Estrelas", o primeiro programa que apresenta a solo, que terá início no próximo dia 28 de julho, depois do final de "Big Brother VIP", na TVI.

A apresentadora teve aulas de dança e já gravou o spot de promoção do programa, onde surge a dançar ao lado de 30 bailarinos profissionais, um desafio que ao início a assustou um pouco.

"A menina não dança… Foi essa a primeira coisa em que pensei quando me fizeram o convite. Eu, que nem dois passos seguidos consigo dar, eu que nunca consegui fazer uma aula de step porque sou descoordenada, eu vou ter de dançar? Confesso que fui assustada. Era eu e mais 30 bailarinos. Todos eles perfeitos. E a Noa, a fantástica professora que nas duas horas em que me ensaiou encorajou-me desta maneira: ‘Não está mal de todo, pensei que irias bloquear logo na esquerda, direita’. Foi dos desafios mais difíceis da minha vida, mas também dos mais estimulantes. Saber que, afinal, até posso dançar e que vem aí um novo programa para apresentar", escreveu a apresentadora no seu blogue Daily Cristina.

Veja abaixo algumas fotos dos treinos de Cristina Ferreira.

Comentários