Artigo

Cristina Ferreira explica gritos de "Apanha se Puderes"

"Apanha se Puderes" está a dar que falar nas redes sociais. No Facebook e Twitter, o público do programa da TVI tem comentado os gritos de Cristina Ferreira.

Depois de vários comentários, a apresentadora do concurso do final de tarde da TVI explicou que existiram vários problemas de som nos primeiros programas. "Eu parecia uma maluquinha a gritar. Ninguém se ouvia. A música era tão alta que eu própria não me ouvia. Naturalmente, a minha voz subia e eu já tenho uma tendência natural de falar mais alto", explicou Cristina Ferreira, avisando ainda que vai continuar a gritar "certo" da mesma forma.

No seu blog, a apresentadora confessou ainda estar feliz com o novo desafio. "Os miúdos adoram, o meu vibra quando responde certo, e a família inteira emociona-se em frente ao televisor. A minha paixão pela televisão deve-se a isto. Ao facto de podermos ser companhia, de reunirmos geração, de descontrairmos os telespectadores, de darmos vida. Não poderia estar mais feliz com os resultados, mas acima de tudo por saber que ainda há programas que ficam na memória", escreveu Cristina Ferreira.

Comentários