Artigo

Cristina Ferreira: «Quando queremos, temos tempo para tudo»

Três meses depois de ter sido promovida a como diretora de conteúdos não informativos da TVI, a popular apresentadora confessa-se “muito feliz”.

“Já sabia que ia ser uma experiência estimulante, mas não estava à espera que fosse tão fantástica”, disse Cristina Ferreira ao SAPO TV.

“Tem sido muito gratificante poder estar a apreender tudo o que existe num cargo de direção, poder compartilhar ideias, mostrar de que forma entendo a televisão e como acho que a TVI deve seguir o seu rumo”, acrescentou.

A estrela da TVI ainda tem tempo para co-apresentar o “Você naTV!” e o “Tua Cara – Kids”, alimentar o blogue “Daily Cristina”, faturar em campanhas de diversas marcas, lançar perfumes e sapatos com o seu nome e, até, dinamizar ações de solidariedade.

“Quando queremos, temos tempo para tudo, é uma questão de organização”, explicou Cristina, que acorda todos os dias às 6h10.

Na passada quarta-feira, por exemplo, a apresentadora/diretora começou o dia com a habitual reunião de alinhamento e a emissão do “Você na TV!”, seguindo-se várias reuniões relacionadas com o seu cargo diretivo, mais uma ação solidária em prol da Missão Sorriso e mais reuniões…

Nesse dia, Cristina, que habitualmente consegue “fechar a loja” cerca das seis da tarde e dedicar o resto do dia ao filho Tiago, de 5 anos, fechou a casa bastante mais tarde.

Comentários