Artigo

Cristina Ferreira vence prémio de melhor apresentadora: "Fiz-me mulher em televisão"

Cristina Ferreira foi eleita a melhor apresentadora portuguesa.

Cristina Ferreira foi eleita a melhor apresentadora na gala de prémios de televisão da revista TV 7 Dias. A apresentadora da TVI subiu ainda ao palco do Cinema São Jorge, em Lisboa, para receber o galardão de Melhor Talk Show ("Você na TV") e o de Melhor Apresentador, em nome de Manuel Luís Goucha.

"Cheguei há televisão há 14 anos. Parece que foi ontem. Tinha 26 anos. Faço 40, em setembro. Quando comecei no 'Você na TV', ainda o Goucha não tinha 50. Fiz-me mulher em televisão. Ontem, depois dos prémios e dos discursos percebi como a caixinha mágica tem sido tão importante na minha vida", escreveu Cristina Ferreira no seu blog depois da cerimónia.

No texto, a apresentadora frisa ainda que Manuel Luís Goucha é um "um amigo para a vida". O 'Você na TV' é a nossa casa. Um espaço tão íntimo que às vezes partilhamos coisas que não divulgamos em mais lado algum. Ganhou o prémio de melhor talk show. Que agora completa 13 anos. Eu e o Goucha ganhámos o prémio de melhores apresentadores. Foi tempo de agradecer ao público. O que está sempre lá. Do outro lado. Incondicionalmente. Nós somos o que somos por isso. Porque nos abrem a porta todos os dias e nos deixam ser nós. Simplesmente", acrescentou Cristina.

Comentários