Artigo

«Curto Circuito» está de volta com novo nome e formato

O "Curto Circuito" reinventou-se e regressa esta segunda-feira, às 17h30, com um novo formato.

O programa da SIC Radical está de volta com nova imagem, novo cenário, e uma proposta de conteúdo que se pretende diferenciadora e irá privilegiar as novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital. Entre as novidades está também o nome do programa, que passa a ser "CC All Stars".

Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa serão os anfitriões deste novo CC que irá contar também com a presença de vários apresentadores convidados nas tardes da SIC Radical. Pelo estúdio do CC irão passar figuras públicas ligadas ao entretenimento, desporto e social. Do alinhamento também farão parte conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e painel de comentário humorístico sobre a atualidade do showbiz.

A semana de arranque o CC irá receber como convidados Maria Rueff, Diogo Valsassina, António Raminhos, Nurb – um dos youtubers nacionais com mais seguidores – e Soraia - também ela uma cara conhecida do Youtube.

"CC All, Stars" é transmitido de segunda a sexta-feira entre as 17h30 e as 18h30, em direto, na SIC Radical.

Comentários