É oficial: Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis estão de volta para esmiuçar os candidatos. De fora fica só Tiago Dores, por motivos pessoais.

“As pessoas sensatas não antecipariam nada, não é? Mas, basicamente, será aquilo que nós já definimos em 2009 como um Daily Show das barracas. É um Daily Show das barracas porque em vez de ser feito por talentosos humoristas americanos é feito por nós; em vez de ser escrito por 30 ótimos autores de comédia, é escrito por nós”, explicou Ricardo Araújo Pereira na apresentação do novo programa durante “21ª hora” da TVI24.

No programa "Isso é Muito Bonito, mas.", os três elementos de “Gato Fedorento” vão analisar os discursos dos políticos, comentadores e jornalistas.

Para já, apenas alguns candidatos confirmaram a presença no novo programa que estreia a 14 de setembro na TVI, revela o Araújo Pereira ao jornal Público.

Transmitido na TVI de segunda a sexta-feira durante 20-25 minutos, “Isso é tudo muito bonito, mas.” conta ainda com o jornalista Vítor Moura Pinto na equipa.