Artigo

Daniela Ruah disponível para sequela de «Jardins Proibidos»

A atriz Daniela Ruah poderá vir a ter uma participação especial na sequela da novela “Jardins Proibidos”, da TVI, que começa a ser gravada já na próxima segunda-feira.

“Se me convidarem e eu conseguir conciliar com os outros trabalhos, gostava muito”. Foi desta forma que Daniela Ruah respondeu aos jornalistas quando questionada sobre a possibilidade de vir a fazer uma participação especial na sequela da produção que marcou a sua estreia na televisão há 14 anos.

A viver nos Estados Unidos, a estrela feminina da série da CBS “Investigação Criminal: Los Angeles” tem sempre os olhos postos em Portugal, o local que escolheu para se casar no passado dia 19 de junho e onde vivem a família e as amigas de juventude.

Entre estas estão as atrizes Vera Kolodzig, Maya Booth e Patrícia Tavares, que regressam ao elenco da sequela da TVI “Jardins Proibidos” e que torcem para que Daniela venha a participar nesta produção.

“Era muito engraçado juntarmo-nos todas de novo”, disse Maya Booth ao SAPO TV. “Falámos nisso no casamento e gostava muito que a Daniela viesse. De qualquer forma, posso adiantar que o nome dela vai ser mencionado na novela”, acrescentou.

Manuel Arouca, autor da novela e primo de Ruah, é outro dos entusiastas da contratação da atriz e garante que encontrará forma de a incluir na história.

A decisão final será provavelmente de José Eduardo Moniz, consultor de ficção da TVI e outra das pessoas próximas de Daniela, tendo sido, aliás, um dos convidados do casamento da estrela.
Interrogado sobre o assunto, Moniz respondeu: “Posso dizer que gosto muito da Daniela. Quanto ao resto, vamos ver…”.

Comentários