Artigo

Daniela Ruah mata saudades da família em Portugal

Daniela Ruah, que vive e trabalha em Los Angeles, tirou algumas semanas de férias e veio até Portugal matar saudades da família e da comida.

Em conversa com jornalistas, à margem de um evento publicitário, a atriz revelou que se sente muito bem na América e que tenciona ficar por lá, pelo menos durante os próximos anos.

"Depois de abrir uma porta nos Estados Unidos, não faz sentido voltar a Portugal. Não sei como será a minha vida daqui a 20 anos. Posso ter filhos e querer educá-los em Portugal, mas acho que neste momento não faria sentido regressar porque as coisas estão a correr muito bem em Los Angeles", afirmou a atriz, de 29 anos.

Sobre o seu noticiado noivado com o duplo de cinema David Paul Olsen, Daniela Ruah mantém-se reservada, embora não esconda o sonho de casar: "Acho que qualquer rapariga a partir de uma certa idade sonha vestir-se de branco. É um sonho de criança. Estou prestes a completar 30 anos e é natural que comece a sentir essa vontade, tal como a de ter filhos, que é um dos meus sonhos. Quando tiver de acontecer, acontece".

A atriz, que integra desde 2009 o elenco fixo da série "Investigação Criminal: Los Angeles", em exibição na SIC, regressará aos EUA em julho para gravar novos episódios.

Até lá, Daniela Ruah vai estar próxima dos pais, avós, tios e primos. E já tem marcado para o próximo sábado um almoço em casa da avó: "Será um bacalhau com natas, prato que eu adoro e é muito difícil encontrar em Los Angeles".

Comentários