Artigo

"Daredevil" é a série mais procurada no Netflix

Dados sobre as audiências do Netflix foram publicados pela primeira vez pela Luth Research, revela a revista Variety. "Daredevil" foi a série mais vista em abril.

Tendo uma amostra de 2500 assinantes que usam o serviço de streaming através do computador e smarthphones/ tablets, a Luth Research focou o estudo nos conteúdos originais do Netflix.

"Daredevil", drama de super-heróis do Netflix em parceria com a Marvel, foi o programa mais visto em abril, mês em que estreou – 10,7 % dos utilizadores da plataforma viram pelo menos um episódio nos 11 primeiros dias em que a série foi disponibilizada, o que corresponde a 4,4 milhões de espectadores.

A série "House of Cards" conseguiu captar atenção de 6,5% subscritores nos primeiros 30 dias de exibição da terceira temporada, tendo mais de metade dos espectadores assistido a pelo menos três episódios.

Já a nova comédia de Tina Fey, "Unbreakable Kimmy Schmidt", foi vista por aproximadamente 7% dos subscritores no primeiro mês.

Com um resultado mais baixo, o drama "Bloodline" arrancou com uma audiência de 2,4%, segundo os dados publicados pela Variety.

O Netflix recusou-se a comentar os dados que fornecem uma ideia geral sobre as audiências do serviço de streaming nos Estados Unidos.

Segundo as últimas informações divulgadas pelo CEO Reed Hastings e por David Wells, o Netflix deve chegar a Portugal nos próximos dois anos.

Comentários