Artigo

Darko canta contra o bullying no MEO Kanal

"Olhos No Chão" é o novo single de Darko e também uma chamada de atenção contra o bullying. O videoclip mantém o apelo e já pode ser visto no MEO Kanal 608660.

No ano em que celebra dez anos de carreira através do lançamento de uma edição especial do álbum de estreia, "Borderline Personality Disorder", Zé Manel apresenta o videoclip do tema "Olhos no Chão", o segundo single em português de Darko.

O ex-vocalista dos Fingertips resolveu associar uma composição que criou com apenas 17 anos a uma causa maior e conceber um projecto anti-bullying que conta com a participação de cerca de 80 pessoas.

O videoclip, realizado por António Medeiros, ilustra as diferenças entre seres humanos e realça a necessidade de enaltecer a tolerância e o afecto. Com a participação de diversas caras conhecidas, mas também de fãs e amigos de Darko que se assumiram como vitimas de bullying, "Olhos no Chão" nasce sob o mote "Diz NÃO ao Bullying, diz SIM ao Amor."

O vídeo foi apresentado no âmbito da terceira edição das "Oversharing Sessions", um evento cultural que o cantor promove mensalmente no BUS - Paragem Cultural, em Lisboa, e que consiste num intercâmbio cultural que permite a exposição, divulgação e partilha de arte emergente, nas suas mais diversas formas de expressão.

Além do videoclip de "Olhos no Chão", o MEO Kanal 608660 também conta com os videoclips anteriores de Darko, excertos de atuações ao vivo e versões de artistas como Christina Aguilera, Elvis Costello ou PJ Harvey.

O MEO Kanal é um serviço exclusivo MEO e conta já com mais de 40 mil canais disponíveis. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários