Artigo

Das vendas online a multimilionária: Netflix espreita o mundo da moda em "Girlboss"

A estreia mundial da série "Girlboss" está marcada para 21 de abril.

"Girlboss", a nova série da Netflix, é inspirada no livro bestseller do New York Times "#Girlboss", de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. A produção narra a vida da autora (encarnada por Britt Robertson) que começou por vender roupas vintage no eBay e com apenas 27 anos já tinha construído um império multimilionário no ramo da moda, a Nasty Gal.

Kay Cannon ("30 Rock") é criadora, produtora executiva e showrunner de "Girlboss". A produção executiva da série é ainda partilhada por Charlize Theron, Laverne McKinnon e Beth Kono de Denver & Delilah, Christian Ditter e Sophia Amoruso.

A produção original da Netflix composta por 13 episódios de trinta minutos é protagonizada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). A estreia mundial está marcada para 21 de abril.

Veja o trailer:

Comentários