Artigo

David Fincher prepara série cómica na HBO

Depois de ser produtor executivo de "House of Cards", David Fincher vai trabalhar com a HBO numa nova série, agora cómica, avança o The Hollywood Reporter.

"Video Synchronicity" (nome provisório) é centrada em Robby, um adolescente que abandona a universidade para ir atrás do sonho de ser realizador de filmes de ficção científica em Hollywood. Porém, a primeira experiência do jovem é como assistente de produção na realização de videoclips – ramo da indústria que será explorada na série de Fincher, onde os bastidores serão investigados, ao estilo de "Entourage".

Como é comum em todos os projetos do realizador oscarizado, os detalhes sobre a nova série permanecem em segredo, mas rumores apontam Sam Page (que também participou em "House of Cards"), Jason Flemyng, Kerry Condon, Elizabeth Lail, Corbin Bernsen e Paz Vega no elenco principal.

Fincher, produtor executivo e realizador, vai assegurar ainda o argumento da primeira temporada da série baseada numa ideia própria. Ao seu lado na escrita do guião terá Bob Stephenson e Rich Wilkes.

Vencedor de dois Grammys pelos vídeos de "Love is Strong", dos Rolling Stones, e de "Suit & Tie", de Justin Timberlake, o norte-americano, à semelhança da personagem principal da série, iniciou a carreira como realizador de videoclips.

O novo projeto de Fincher junta-se à lista crescente de séries com 30 minutos da HBO, que não confirmou qualquer informação sobre "Video Synchronicity".

@Tiago David

Comentários