Artigo

Décima temporada de «Dois Homens e Meio» estreia no AXN

O canal AXN White estreia a 10ª temporada de episódios da comédia "Dois Homens e Meio" a partir de segunda-feira, 21 de Julho, às 13h00, com a transmissão de um episódio duplo.

A série "Dois Homens e Meio" conta a história de Charlie e Alan (os dois homens) e um rapaz, Jake (o “meio”).

Charlie Harper é um solteirão bem sucedido, com uma casa na praia, um Mercedes na garagem e um mulherengo. Mas este seu estilo de vida é interrompido quando o irmão, Alan, que enfrenta um divórcio, e o seu filho de dez anos, Jake, se mudam lá para casa. Para complicar ainda mais a situação, os dois irmãos têm de lidar constantemente com a mãe, Evelyn, uma mulher obcecada e controladora; com a ex-mulher de Alan, Judith, possivelmente homossexual; e ainda com Rose, a atraente vizinha que, tendo tido um breve caso com Charlie, está determinada em permanecer na sua vida a qualquer custo. Mas, apesar da sua relação algo tensa, Charlie e Alan têm de facto uma coisa em comum: ambos gostam muito de Jake. Os irmãos concordam em criar um lar para Jake em casa de Charlie e, juntos, estes "Dois Homens e Meio" enfrentam assim o difícil desafio do crescimento.

É esse o mote principal para a comédia televisiva "Dois Homens e Meio", que se manteve nos últimos anos no topo lugar das preferências entre as séries de comédia da televisão norte-americana.

Depois da morte de Charlie Harper (papel desempenhado por Charlie Sheen ao longo de oito temporadas), Alan (John Cryer) encara a possibilidade de ter de se desfazer da casa de praia onde viviam, até que conhece Walden Schmidt (Ashton Kutchner), um informático bilionário deprimido que foi abandonado pela mulher, o seu novo melhor amigo, que acaba por se mudar lá para casa.

Agora com Ashton Kutchner no elenco, a 10ª temporada de "Dois Homens e Meio" começa com uma festa-surpresa organizada por Walden para o aniversário de Zoey (Sophie Winkleman), tendo mesmo contratado Michael Bolton para o ajudar a declarar-se a Zoey. Só que as coisas não vão nada correr como Walden previa...

Estreia: Segunda-feira, 21 de julho, às 13h00 – episódio duplo
Emissão: Segunda a sexta, às 13h00 – episódio duplo

Comentários