Artigo

Denise Richards está de volta na série "Twisted"

"Twisted" é um drama juvenil que vai preencher, de segunda a sexta, as manhãs da Fox Life já a partir de 15 de maio, às 9h55. Denise Richards e Sam Robards estão no elenco.

Denise Richards participou em filmes como "Ligações Selvagens", ao lado Matt Dillon, ou "Soldados do Universo". Foi ainda Bond Girl em "007 - O Mundo Não Chega". É também conhecida por ter estado casada com Charlie Sheen. Na série a atriz interpreta o papel de Karen Desai, a mãe do protagonista.

A juntar-se Richards no elenco está Sam Robards, ator de "Beleza Americana", "A.I. Inteligência Artificial" ou "Uma Casa, Uma Vida". Recentemente, participou na série "Gossip Girl". Em "Twisted", Robards interpreta o papel de Kyle Masterson, o xerife da cidade e pai de uma das jovens amigas do protagonista, Avan Jogia.

Sinopse:

Danny Desai (Avan Jogia), um jovem de 16 anos com um passado conturbado, está de volta à sua terra natal após cinco anos num centro de detenção para jovens. Imediatamente rotulado como um marginal, tenta restabelecer uma ligação com as suas duas melhores amigas de infância, Jo (Maddie Hasson) e Lacey (Kylie Bunbury) e apaziguar as coisas com a sua mãe, Karen (Denise Richards), cujo estatuto social caiu a pique após a detenção do filho e o desaparecimento misterioso do marido.

Danny fica surpreendido ao saber que Jo e Lacey cresceram separadas: Lacey é popular e namora o capitão da equipa de futebol, Archie (Grey Damon); Jo tenta ultrapassar os traumas do passado e acalmar a preocupação do seu amigo mais próximo, Rico (Ashton Moio) e dos seus pais protetores, Tess (Kimberly Quinn) e Kyle (Sam Robards).

Cautelosa, mas com vontade de dar uma segunda oportunidade a Danny, Jo exige respostas sobre o motivo por detrás do seu crime, que Danny não quer - ou não pode - dar. Quando uma colega é encontrada morta em casa, Danny torna-se instantaneamente no principal suspeito e a cidade entra numa espiral de mistério. Jo e Lacey têm de decidir se o seu amigo de infância é imperdoável ou se, na realidade, está ser uma vítima perseguida pelos seus segredos.

Comentários