Artigo

Depois da feitiçaria, Daniel Radcliffe dedica-se aos videojogos

O ator que encarnou Harry Potter vai ser Sam Houser, produtor do videojogo "Grand Theft Auto", também conhecido como "GTA".

Além de contar com Daniel Radcliffe no papel do cofundador da Rockstar Games, "Game Changer", nome provisório do telefilme produzido pela BBC, terá a participação de Bill Paxton no papel de Jack Thompson, um advogado que tenta provar a ligação entre a violência e os fãs dos videojogos "GTA".

Baseado no livro "Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto" (2012), o telefilme sobre a batalha judicial para retirar do mercado o jogo será realizado por Owen Harris ("Black Mirror") e terá guião de James Wood, produção de Jim Spencer e produção executiva de Mark Hedgecoe.

"Concebido para uma audiência adulta, este drama especial de 90 minutos conta a história da controvérsia em volta do videojogo Grand Theft Auto”, conta a BBC em comunicado.

O último jogo do "GTA", lançado em 2013, arrecadou aproximadamente mil milhões de dólares nos primeiros três dias, sendo o jogo mais vendido de sempre. O telefime da BBC deverá estrear até ao final do ano.

Comentários