Artigo

Depois de "The Walking Dead", Emily Kinney junta-se a "Masters of Sex"

Várias séries anunciaram novidades no elenco esta semana. "Agent Carter" e "Scandal" recuperam caras conhecidas, "Castle" e "Masters of Sex" apresentam novas personagens - esta última, com uma atriz de "The Walking Dead".

Em "Agent Carter", Chad Michael Murray voltará como Agent Jack Thompson, juntando-se a Peggy Carter (Hayley Atwell), Howard Stark (Dominic Cooper), Edwin Jarvis (James D’Arcy) e Agent Daniel Sousa (Enver Gjokaj). A segunda temporada tem estreia para janeiro de 2016, na ABC.

Já em "Scandal", Cornelius Smith Jr. voltará como o ativista Marcus Walker, desta vez como ator regular. Após participar em dois episódios desta última temporada, o ator, conhecido pelo papel em "All My Children", tem regresso marcado para setembro, também na ABC.

A oitava temporada de "Castle" traz uma cara conhecida de "Neighbors", Toks Olagundoye. A atriz participou também no piloto da NBC, "Feed Me", bem como em "The Fosters" ou "Trocadas à Nascença".
Nesta série será Hayley, uma antiga agente da Scotland Yard que trabalha como especialista de segurança e não olha a meios para alcançar os seus objetivos.

Em "Masters of Sex" a novidade é Emily Kinney, conhecida pelo seu papel como Beth Greene em "The Walking Dead", bem como pela sua participação em "The Flash" como Bug-Eye Bandit. A atriz será Nora, uma antiga vizinha de William Masters e Virginia Johnson, que agora se submete como cobaia para os testes levados a cabo pelo casal.

Artigo do parceiro

Comentários