Artigo

"Desafio Final" dá lugar a "Luta pelo Poder"

Sofia, a grande vencedora de "Desafio Final 3", saiu do concurso com um prémio de 15 mil euros. Mas já há novos concorrentes de um novo reality show da TVI na casa.

“Este dinheiro vai ser muito bom para mim. Vou amortizar o empréstimo da minha casa e poder respirar durante uns meses. É um balão de oxigénio”, afirmou Sofia, a grande vencedora do reality show da TVI, "Desafio Final 3", que terminou na noite do passado domingo.

Além do cheque, Sofia ganhou um novo namorado, o jovem Diogo, com quem se reconciliou no final da gala da consagração.

Menos afortunado, o alentejano Luís, vencedor da "Casa dos Segredos 4", que ficou classificado no quinto e último lugar, com apenas 10 por cento dos votos do público, não escondeu o seu estado de espírito: “Não gosto de perder nem a feijões e este dinheiro dava-me jeito para as obras da nossa casa…”.

Carlos, o galã cabeleireiro do Porto, foi o quarto classificado, com 13% de votos, o treinador de futebol Wilson ficou em terceiro, com 16%, e Cristiana arrebatou o segundo lugar, com 17%, perdendo apenas para Sofia, que esteve sempre em primeiro lugar nas várias sondagens.

De resto, a gala decisiva de "Desafio Final" foi uma espécie de “dois em um”, com a Casa a receber uma dúzia de concorrentes para um novo jogo, a "Luta pelo Poder", logo após a saída dos últimos cinco residentes.

Divididos em duas categorias, Senhores e Criados, com os primeiros a mandar e os segundos a obedecer, os novos jogadores já estão a disputar um prémio final de 7.500 euros.

Na classe dos Senhores estão Agnes, o pastor António, Rúben Boa-Nova, Rúben Nave, Sandra e Daniela Pimenta. Na categoria dos Criados estão Bruno Savate, Tatiana, Juliana, Miguel, Tiago Ginga e a popular Veríssima.

Veja, abaixo, algumas fotos da última gala de "Desafio Final 3".

Comentários