Artigo

«Desafio Final»: Goucha realça «mau feitio» de Wilson

Jovem treinador de futebol mostrou “mau feitio” na hora da expulsão, aponta o apresentador da TVI.

Wilson Teixeira, expulso no passado domingo do reality-show “Casa dos Segredos – Desafio Final”, ainda não digeriu a derrota e disse no programa das manhãs da TVI que “está tudo feito” para levar a concorrente Cátia à vitória.

Perante esta insinuação, Manuel Luís Goucha, que estava a entrevistá-lo, chamou-lhe a atenção para o “mau feitio”, mas Wilson insistiu que Cátia estava a ser favorecida pela produção do concurso.

Horas mais tarde, o concorrente expulso, grande amigo de Alexandra, que também viria a desistir do “Desafio Final”, em solidariedade com o jovem treinador de futebol, recorreu ao Facebook para agradecer aos fãs e expressar, de novo, a sua desilusão: “Não foi o final que eu e Alexandra merecíamos, mas foi o final que tinha de ser...”, escreveu, sublinhando que vai desligar-se de tudo o que diga respeito à “Casa dos Segredos” e direcionar a sua vida “para outros projetos e objetivos”.

Wilson já tinha dado fortes sinais de revolta na hora da expulsão, no passado domingo, tendo mesmo feito um sinal muito feio em pleno estúdio, na emissão em direto.

Veja aqui esse e outros momentos da última gala de “Desafio Final”:

Comentários