Artigo

Diogo Morgado "aborrecido" com cancelamento de "The Messengers"

Diogo Morgado não esconde a sua desilusão por ter visto cancelada a segunda temporada da série "The Messengers", decisão tomada pelo canal The CW devido às baixas audiências dos primeiros episódios.

“Fiquei aborrecido porque gostava muito da série. Tinha muito potencial, os espectadores estavam a reagir bem, mas as nossas expectativas ficaram muito aquém do que poderia ter sido. Mas nos Estados Unidos é assim e temos que estar preparados para este tipo de decisões”, disse o ator ao SAPO TV.

Diogo Morgado veio uns dias a Lisboa, propositadamente para participar na cerimónia da Gala dos Globos de Ouro da SIC, mas já regressou aos Estados Unidos para as filmagens do terceiro filme da trilogia "Love Finds you in Valentine", de George Shamieh. “É uma história de amor em formato de western, não é muito habitual, mas, para mim, quanto mais diferente melhor”, sublinhou o ator que, para poder desempenhar o seu papel, já começou a ter aulas de equitação.

Depois desta rodagem, o "Hot Jesus", como ficou conhecido nos Estados Unidos, voltará a Portugal para as gravações da próxima novela da SIC. “Devo entrar na ‘Cor do Destino’, mas não será já nesta primeira fase da novela”, esclareceu.

Comentários