Artigo

Do Porto a São Paulo: Fãs de "The Walking Dead" esperam horas a fio à porta do Tivoli

Andrew Lincoln (Rick), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Norman Reedus (Daryl) e o produtor executivo Greg Nicotero estão esta quarta-feira, 8 de março, em Lisboa, no âmbito da The Walking Dead Euro Tour.

Apesar de o encontro com os atores e produtor de "The Walking Dead" só estar agendado para ao final da tarde desta quarta-feira, vários fãs passaram a noite de terça à porta do Teatro Tivoli para garantir entrada na sala lisboeta. Ao SAPO Mag, Ana, de Santarém, contou que chegou antes das 21h00 de terça-feira, 7 de março. "Só dormi três horas... Não é muito confortável, mas vale a pena", disse, frisando que "'The Walking Dead' é a melhor série".

Para o evento, os fãs vestiram-se a rigor com t-shirts alusivas à produção da FOX. Entre a fila destacam-se ainda alguns cartazes com mensagens para Andrew Lincoln (Rick) Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Norman Reedus (Daryl).

A meio da fila estão também turistas vindos do Brasil, que decidiram aproveitar a estadia em Portugal para conhecer os atores de "The Walking Dead". "Deixámos a nossa avó no hotel e vimos para aqui. Somos de São Paulo", conta Anne, acrescentando que "foi uma sorte" estar em Lisboa no dia da The Walking Dead Euro Tour.

Yan Ferreira, de Carcavelos, revela ao SAPO Mag que faltou às aulas sem autorização da mãe. "Saí descalço de casa, para não fazer barulho. Calcei-me só na rua", brinca o jovem estudante do 11º ano, acrescentando que acordou antes das seis da manhã.

Já com menos esperanças de entrar, quase no fim da fila, está um grupo que saiu de madrugada do Porto. Apesar de saberem que as hipóteses de estar no encontro são poucas, os fãs dizem que vale a pena a espera para ver os atores "ao vivo e a cores".

walking dead

Segundo as informações dadas às centenas de fãs que esperam à porta do Tivoli, só as primeiras 500 pessoas poderão entrar para assistir ao painel com os atores, marcado para as 19h30 desta quarta-feira. O elenco passará ainda pela passadeira vermelha para cumprimentar os fãs da série mais vista em Portugal em 2016.

Comentários