Artigo

Dona de casa desesperada regressa aos casos criminais de «Body of Proof»

Dana Delany, atriz que ficou mundialmente conhecida pela sua participação no famoso drama "Donas de Casa Desesperadas", é a protagonista da série de investigação criminal "Body of Proof". A partir de 23 de julho, a FOX Life começa a emitir a terceira e nova temporada desta produção da ABC.

Depois de um acidente que acaba com a sua carreira como uma das melhores cirurgiãs do país, Megan Hunt (Dana Delany) transforma-se numa das mais implacáveis médicas analistas num departamento policial em Filadélfia. Megan usa a sua genialidade e tenacidade pessoal para resolver os mais complicados casos de homicídios através da análise dos corpos das vítimas e com o principal objetivo de fazer justiça. Apesar de ser a melhor das melhores na sua profissão, Megan descura a sua vida pessoal, principalmente no que diz respeito à relação com a sua filha.

Para além do seu papel como mãe, Megan encontra-se num labirinto amoroso quando Tommy, um antigo amor, está de volta a Filadélfia para trabalhar ao seu lado e desvendar os mais importantes casos criminais. A relação pessoal entre estas duas personagens anima todas as investigações em que estão envolvidas e nas quais são forçadas a trabalhar juntas.

A terceira temporada de "Body of Proof" traz novos desafios. À medida que a tensão entre Megan e Tommy se transforma em mútuo respeito reacendendo a antiga atração entre os dois, a protagonista começa a ponderar se deve ou não retomar a relação amorosa. A resposta aparece quando ambos têm de lidar com um dos maiores casos da carreira de Megan e, ao mesmo tempo, o maior mistério da sua vida: será que o sei pai cometeu mesmo o suicídio ou foi assassinado?

"Body of Proof" regressa à FOX Life às terças-feiras, pelas 21h25, a partir de 23 de julho.

Comentários