Artigo

"Doubt", "Studio City" e spin-off de "Mentes Criminosas" com mais nomes no elenco

"Doubt", o spin-off de "Mentes Criminosas" e "Studio City" estão entre os novos projectos programados para a próxima temporada televisiva norte-americana e têm algumas aquisições recentes no elenco.

"Doubt" (CBS) – Laverne Cox no elenco
Laverne Cox já fez história ao tornar-se na primeira transsexual a ser nomeada para um Emmy pelo seu papel em "Orange Is The New Black", mas será ela também a primeira transsexual a interpretar uma personagem transgénero na televisão generalista norte-americana? Parece que sim. "Doubt" é o novo projeto de Tony Phelan e Joan Rater, produtores executivos de "Anatomia de Grey", que se centra numa advogada de defesa de sucesso que se vê envolvida romanticamente com uma cliente. A personagem secundária de Cox será Cameron Wirth, uma procuradora competitiva e de sentido de humor apurado.

Spin-off de "Mentes Criminosas" (CBS) – Daniel Henney é a nova aquisição
A juntar-se a Gary Sinise no spin-off de "Mentes Criminosas" está também Daniel Henney, de "Revolution". O ator será Matt Simmons, um homem charmoso, pai de família, que adora explorar novas culturas e que é um profiler de excelência.

"Studio City" (Fox) – Eric McCormack num novo papael depois de "Perception"
Com "Perception" cancelada, não demorou muito até McCormack ter assinado um novo projeto. Na verdade, o ator esteve com várias propostas em mãos, tendo optado pela nova dramédia da Fox. Inspirada na história da própria criadora, Krista Vernoff, "Studio City" é a história de uma jovem cantora e o seu caminho para o sucesso, enquanto cresce ao lado do seu pai (McCormack), um letrista que trafica droga às estrelas da música.

Comentários