Artigo

"Downton Abbey", "Scandal" e "The Good Wife": Fox Life aposta nas maratonas de verão

De segunda a quinta, a partir das 21h45, o canal Fox Life emite três episódios seguidos de "Downton Abbey", "Scandal", "The Good Wife" e "Anatomia de Grey", durante os meses de junho, julho e agosto.

As segundas-feiras vão ser preenchidas com a emissão das temporadas três e quatro de "Downton Abbey", o drama de época com um elenco de luxo que segue uma família aristocrática inglesa e os seus criados, a partir do início do século XX.

O serão das terças-feiras será ocupado com a emissão de três episódios das três temporadas de "Scandal", o drama criado por Shonda Rhimes e protagonizado por Kerry Washignton sobre o mundo das relações públicas e da gestão de crise.

As noites de quarta-feira são dedicadas à emissão das duas últimas temporadas da série protagonizada por Julianna Margulies, "The Good Wife" – a quarta e quinta, esta última envolta num burburinho ao matar uma das personagens centrais.

Como já é habitual, as quintas-feiras estão reservadas para o drama médico mais famoso da televisão: "Anatomia de Grey", de que serão emitidas as nona e décima temporadas desta série que já faz parte da identidade FOX Life.

Comentários