Artigo

"Dragon Ball" regressa ao pequeno ecrã: veja a primeira imagem

18 anos depois, a saga de "Dragon Ball" regressa à televisão e já tem data de estreia: 5 de julho, no Japão. A primeira imagem já é conhecida.

A nova série "Dragon Ball Super" já tinha sido anunciada há meses e a data de estreia foi divulgada na revista japonesa Weekly Shonen Jump, que avança ainda que a nova versão sera emitida aos domingos no canal japonês Fuji TV.

Também já foi revelada a primeira imagem promocional, retirada da nova manga baseada no filme "Dragon Ball Z: Revival of 'F'", desenhada por Toyotarō (que pode ser vista abaixo).

Akira Toriyama, o criador da saga, vai ser o responsável pelos guiões da nova aposta, que se desenrola anos depois de Son Goku ter derrotado Boo Boo - antes dos eventos de "Dragon Ball GT", série que deixou de ser emitida em 1997.

Além de voltar ao pequeno ecrã, as aventuras de Son Goku já regressaram ao cinema. "Dragon Ball Z: Resurrection 'F", o 19º filme de animação inspirado na saga, estreou no Japão em abril.

Anime da década de 1980, "Dragon Ball" começou a ser exibida nos anos 1990 em Portugal, antes de "Dragon Ball Z" e "Dragon Ball GT". Para já não há qualquer previsão de transmissão nacional de "Super Dragon Ball".

Comentários