Artigo

"Dragon Ball Super": veja o genérico inicial da nova série

"Dragon Ball Super" estreou nos ecrãs japoneses no passado domingo, 18 anos depois das últimas aventuras televisivas de Son Goku. Veja o genérico inicial.

Depois de terem sido revelados a imagem promocional, o trailer e o poster do mais recente anime de Akira Toriyama, a saga dos super guerreiros já arrancou.

"Dragon Ball Super" desenrola-se anos após Son Goku ter derrotado Boo Boo e antecede os eventos de "Dragon Ball GT", que deverão ser ignorados, uma vez que essa parte da saga é a menos popular junto dos fãs. Apesar de não ter regressado à televisão em quase 20 anos, Son Goku protagonizou os filmes "Dragon Ball Z: Battle of Gods" ou "Dragon Ball Z: Resurrection 'F'", este último estreado em abril no Japão.

No primeiro episódio de "Dragon Ball Super", Son Goku trabalha na quinta, agora que a Terra está em paz, enquanto Son Goten e Trunks tentam comprar um presente para Videl, noiva de Son Gohan.

Anime da década de 1980, "Dragon Ball" começou a ser exibida nos anos 1990 em Portugal, antes de "Dragon Ball Z" e "Dragon Ball GT". Para já não há qualquer previsão de transmissão nacional de "Super Dragon Ball".

Comentários