Artigo

Duas novidades no mundo de "Arrow" e "The Flash"

A CW anunciou nestes últimos dias duas novas contratações nas suas séries: uma junta-se ao elenco de “The Flash”, outra ao de “Arrow”.

Roger Howarth (à esquerda na foto) (“General Hospital”, “Dawson’s Creek”) será Mason Bridge em “The Flash”, um premiado repórter da Central City Picture News. O seu papel parece ser o de encaminhar a nova funcionária da cadeia, Iris West, mas a relação entre os dois complica-se quando Bridge começa a investigar o trabalho do mentor de Barry, o Dr. Wells.

Já Vinnie Jones (à direita) (“The Musketeers”, “Psych”, “Elementary”) irá interpretar o vilão Danny “Brick” em “Arrow”. O apelido “Brick” está relacionado com a pele impenetrável que lhe é atribuída como característica principal na banda desenhada original da DC Comics. Já na série este resulta do facto de “Brick” já ter sido baleado muitas vezes sem nunca ter sido abatido. Líder sem escrúpulos do gangue que promete arrasar o governo de Star City, a personagem de Jones irá aparecer nos episódios 10, 11 e 12 da corrente terceira temporada de “Arrow”.

Artigo do parceiro

Comentários