Artigo

É oficial: "Ficheiros Secretos" vai regressar

A Fox ordenou oficialmente uma continuação, de seis episódios, de "Ficheiros Secretos". As filmagens começam já neste verão, anunciou o canal nesta terça-feira.

Passados 13 anos, após a série ter terminado na nona temporada, David Duchovny e Gillian Anderson regressam assim aos seus papéis de Fox Mulder e Dana Scully, respetivamente.

Ambos os atores vão ter de conciliar projetos, já que Duchovny é protagonista da nova série "Aquarius" e Anderson participa na terceira temporada de "Hannibal".

"Ficheiros Secretos" conta a história de dois agentes do FBI que investigam vários casos não solucionados, envolvendo fenómenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres enquanto Scully , uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas do colega.

A série contou com nove temporadas entre 1993 e 2002, originou dois filmes e ganhou 16 Emmys. Chris Carter, o criador, continua a ser o responsável pelo regresso do projeto, já sugerido pela Fox em janeiro mas só agora confirmado.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Artigo do parceiro

Comentários