Artigo

E se pudesse viver para sempre? O protagonista de "Forever" pode

O AXN estreia em exclusivo a 13 de outubro, às 22h15, a série "Forever", uma produção estreada recentemente no canal ABC nos Estados Unidos.

Que aconteceria se se pudesse viver para sempre? Este é o ponto de partida de "Forever", uma série protagonizada por Ioan Gruffudd ("Quarteto Fantástico"), Alana De La Garza ("Lei e Ordem") e Judd Hirsch ("Sem Escrúpulos", "Núm3ros"). Na sua estreia nos EUA, na última segunda-feira, "Forever" alcançou uma audiência de mais de oito milhões e meio de espectadores.

Em "Forever", o Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), médico forense em Nova Iorque, tenta descobrir não apenas os segredos que escondem os cadáveres que estuda, como tenta também desvendar o mistério que durante 200 anos permitiu que continue vivo. A sua imortalidade levou-o a acumular anos de experiência e capacidade de observação que servirão para começar a colaborar com a detetive Jo Martínez (Alana de la Garza), que fica fascinada com a sua perspicácia. O único que conhece o seu segredo é Abe (Judd Hirsch), o seu melhor amigo e confidente, pleno de vitalidade aos 75 anos de idade.

No primeiro episódio, Henry e Jo investigam uma colisão fatal no metro. Os dois colaboram para formar uma poderosa equipa de luta contra o crime. Os casos que têm de enfrentar todas as semanas e a sua amizade crescente irão pouco a pouco pondo a descoberto o secretismo do extraordinário passado de Henry. Ambos têm segredos escondidos sobre as suas vidas passadas, os dois perderam um grande amor, ainda que no caso de Henry isso tenha acontecido há muito tempo: ele conheceu a sua amada Abigail (a “estrela” convidada Mackenzie Mauzy, The Bold and the Beautiful) durante a Segunda Guerra Mundial, ao passo que Jo perdeu o seu marido há menos de dois anos.

Estreia: segunda, 13 de outubro, às 22h15
Emissão: segundas às 22h15
Redifusões: terças às 4h35 e 10h35

Comentários