Artigo

Ed Sheeran marca regresso de "Storytellers" à MTV

Ed Sheeran é o primeiro artista a subir ao palco no regresso de "Storytellers", atuando e partilhando histórias com o público, num espetáculo com transmissão na MTV Portugal a 30 de janeiro, às 23h30.

Ed Sheeran vai dar um concerto intimista a partir do Whelan, em Dublin, na Irlanda, sala onde assistiu a um concerto de Damien Rice que o inspirou a apostar numa carreira na música.

Como é já tradição no programa do canal VH1, transmitido frequentemente pela MTV, entre cada canção, o cantor britânico irá partilhar as suas histórias pessoais, que lhe serviram de inspiração para escrever temas que alcançaram as tabelas de vendas.

"É fantástico voltar a atuar num espaço que, pessoalmente, tem tanto significado para mim", refere Ed Sheeran. "Tinha apenas 11 ou 12 anos quando assisti a um concerto de Damien Rice no Whelan e isso mudou, literalmente, a minha vida. O tempo que ele passou a falar comigo no final do concerto fez toda a diferença. Inspirou-me de tal forma que espero poder, um dia, fazer o mesmo por alguém", acrescenta.

"Os melhores artistas sabem que não há melhor forma de interagir com os fãs do que atuando ao vivo em frente a eles", considera Tom Calderone, Presidente da VH1. "Estamos muito orgulhosos por poder mostrar o Ed a fazer aquilo que ele sabe fazer melhor no nosso novo formato do “Storytellers”, no qual os 'Sheerios' vão conhecer a perspetiva dele sobre a sua música e a sua bem sucedida carreira", conclui.

“Storytellers” é um programa original do canal VH1, no qual os artistas atuam perante uma audiência íntima e contam histórias sobre as suas vidas, músicas e carreiras. O programa já deu visibilidade a nomes como David Bowie, Kanye West, Bruce Springsteen, P!nk, Mary J. Blige, Alicia Keys, Elton John, Kings Of Leon, Jay-Z, Coldplay, Taylor Swift, Jay-Z, Pearl Jam, John Mayer ou Christina Aguilera, entre outros.

Comentários