Artigo

Elenco de A Guerra dos Tronos mostra bloopers na Comic-Con

Um dos painéis mais concorridos na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, foi, como sempre, o da série "A Guerra dos Tronos". O elenco esteve quase todo por lá, foram anunciados os atores que vão interpretar as novas personagens na quinta temporada e houve até tempo para paródia com a divulgação de um vídeo com bloopers.

As novas aquisições para o elenco são compostas por Toby Sebastian, que irá assumir o papel de Trystane Martell, o filho mais novo de Doran, que tem casamento marcado com Myrcella Baratheon, papel agora desempenhado por Nell Tiger Free.

Areo Hotah, capitão da guarda da família Martell, vai ser encarnado por DeObia Oparei. O legado do príncipe Oberyn vai continuar no centro da história com Keisha Castle-Hughes e Rosabell Laurenti Sellers a representar, respetivamente, Obara e Tyene Sand, filhas ilegítimas deste. Também Jessica Henwick, que assume a pele de Nymeria Sand, irá representar mais uma descendente do trágico príncipe. No entanto, a representação de Dorne ainda conta com mais um elemento: Alexander Siddig, que irá assumir o papel de irmão mais velho de Red Viper.

Também Jonathan Pryce se junta ao elenco, interpretando a personagem de High Sparrow, uma personagem evangelizadora que surge em King's Landing.

Por fim, Enzo Cilenti entra em cena como Yezza, um comerciante de escravos que irá cruzar caminho com Daenerys Targaryen, a eterna defensora dos fracos e injustiçados.

Um dos vídeos divulgados durante a sessão naquela que é a maior convenção de cultura pop do mundo mostra bloopers da última temporada. O vídeo, com cerca de dois minutos, permite ver Cersei, Tywin, Joffrey e Jaime Lannister em momentos mais descontraídos.

A série baseada na saga literária de George R.R. Martin, «A Song of Ice and Fire», já conta com quatro temporadas, 19 nomeações para os Emmys deste ano e um elenco de luxo que irá receber novas aquisições na próxima temporada, a estrear em abril de 2015, no canal SyFy.

"A Guerra dos Tronos" é a série mais vista de sempre da HBO, com cerca de 18,4 milhões de seguidores. A série desenrola-se num mundo paralelo fantástico, caracterizado por sete reinos com as respetivas famílias nobres que disputam o lugar pelo trono, em King's Landing.

Veja os bloopers da quarta temporada de "A Guerra dos Tronos"

Comentários