Artigo

Apocalipse zombie? "Não é uma coisa que só acontece na TV", garantem atores de "Fear The Walking Dead"

A segunda parte da terceira temporada de "Fear The Walking Dead" estreia esta segunda-feira, 11 de setembro, às 22h10. Rubén Blades e Daniel Sharman, que vestem a pele de Daniel Salazar e Troy Otto, respectivamente, conversaram com o SAPO Mag sobre os novos episódios da série.

Rubén Blades está de volta a"Fear The Walking Dead" como Daniel Salazar e Daniel Sharman, que veste a pele de Troy Otto, chegou mais recentemente à série do AMC. Antes da estreia dos novos episódios, os dois atores encontraram-se com os jornalistas em Madrid e tiveram ainda a oportunidade de conhecer alguns fãs.

Ao SAPO Mag, Rubén Blades e Daniel Sharman falaram sobre o futuro das suas personagens e as crises que o mundo atravessa - que podem ser equiparadas ao apocalipse zombie de "Fear The Walking Dead".

Veja no vídeo a entrevista:

Na segunda metade da terceira temporada de "Fear the Walking Dead", a família Clark e Otto alcançam uma controversa trégua com a Nação e os inimigos têm de encontrar uma maneira de sobreviver juntos. "A tensão cresce em Broke Jaw Ranch devido ao facto da milícia ter sido desmantelada, à escassez de recursos e ao facto dos zombies se encontrarem cada vez mais próximos. A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio quem se encontra a sul", explica o AMC.

"Por seu lado, Strand bateu no fundo e necessita de um sócio para aproveitar a única oportunidade neste mundo se se quiser reerguer. Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica o seu tempo exclusivamente a Lola e à barragem, mas as recordações de Ofélia continuam a atormenta-lo", acrescenta o canal em comunicado.

O SAPO Mag viajou até Madrid a convite do AMC.

Comentários