Artigo

«Era Uma Vez» vai ter no elenco Pequena Sereia e Sininho

A série, exibida em Portugal pelos canais AXN, vai estrear a sua terceira temporada em setembro. Ao vasto leque de personagens de contos de fadas que já tiveram lugar de destaque nas anteriores temporadas, vão agora juntar-se duas novas estrelas de peso: Pequena Sereia e Sininho.

Depois de duas temporadas passadas parcialmente na cidade de Storybrooke, as personagens vão, neste terceiro capítulo, passar a maior parte do seu tempo na Terra do Nunca e ter duas adições de peso ao elenco. Durante um painel na Comic-Con (a maior convenção geek e de cultura pop do mundo), os atores da série confirmaram que a Pequena Sereia fará parte da nova temporada.

A Entertainment Weekly veio agora também revelar que Sininho irá entrar nas histórias passadas na Terra do Nunca, que terá uma ligação improvável com outra personagem - ainda não revelada - e será interpretada pela atriz Rose McIver (na imagem).

«Era Uma Vez» acompanha as aventuras de célebres personagens de contos de fadas desterradas da sua terra de magia para uma pequena cidade dos Estados Unidos por culpa de uma maldição. A série junta as mais variadas personagens que nos habituámos a conhecer nos livros e filmes da nossa infância, algumas que nunca se cruzaram nas suas histórias originais, como Branca de Neve, Capitão Gancho, Rumpelstiltskin, Capuchinho Vermelho e a Bela Adormecida, entre muitas outras.

Outra das novidades apresentadas pela equipa do programa durante a Comic-Con foi o anúncio de uma série de spin-off, passada no País das Maravilhas. Chamar-se-á «Once Upon a Time in Wonderland» e já se sabe que o ator Naveen Andrews, celebrizado pelo seu papel em «Perdidos», dará corpo ao vilão Jafar, de Aladino, e que Alice será interpretada pela atriz Sophie Lowe.

A nova temporada da série tem estreia marcada para 29 de setembro nos Estados Unidos. Em Portugal, tem sido exibida pelos canais AXN mas ainda não tem data de estreia anunciada.

@Inês Gens Mendes

Comentários