"Eterno Robin Williams" homenageia o ator que morreu a 11 de agosto de 2014, aos 63 anos, através da exibição de cinco filmes dos quais foi protagonista.

O arranque do ciclo dá-se às 16h15, com  a comédia "Casa de Doidas". O filme de Mike Nichols conta com Robin Williams no papel do dono de um cabaret gay e companheiro de uma drag queen, que tenta comportar-se como um homem heterossexual para se apresentar à família da noiva do seu filho.

Às 18h15, o Canal Hollywood recorda outra comédia, "2 Amas de Gravata", que conta com Robin Williams e John Travolta no papel dois velhos camaradas, na vida e nos negócios, que têm de tomar conta de duas crianças ao mesmo tempo em que estão prestes a fechar o maior negócio das suas vidas.

Às 19h50, Robin Williams veste o papel de um brilhante mas distraído professor em mais um filme vincado pelo humor: "Flubber – O Professor Distraído", que retrata a descoberta de uma substância que poderá ser uma nova fonte de energia - e uma invenção revolucionária que poderá colocar em causa um casamento prestes a acontecer...

Às 21h30, o Canal Hollywood destaca um dos papéis mais marcantes do ator, o do inconformado locutor de rádio Adrian Cronauer, protagonista de "Bom dia Vietname". O drama de Barry Levinson retrata a história de um radialista destacado pelo exército para fazer um programa matinal, acabando por questionar os métodos dos seus superiores.

O especial termina às 23h35 com o thriller "Final Cut – A Última Memória", que retrata um mundo onde os pais podem implantar nos filhos um microchip com capacidade para gravar toda a sua vida. Alan W. Hakman (Robin Williams) é o melhor editor do ramo, mas, ao aceitar um novo projeto, vê a sua própria vida ficar em perigo.