Artigo

Fã de "A Guerra dos Tronos"? Este bar é para si

O bar inspirado na série da HBO foi decorado ao pormenor e até há bebidas dedicadas às principais personagens dos Sete Reinos.

A nova temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos Estados Unidos e no dia seguinte em Portugal. Se quiser começar a preparar a chegada do inverno, a partir do dia 21 de junho poderá visitar o pub Game of Thrones, em Washington - só tem de apanhar um avião ou pedir um dragão emprestado a Daenerys.

O bar inspirado na série da HBO foi decorado ao pormenor e até há bebidas dedicadas às principais personagens dos Sete Reinos. O espaço com três mil metros quadrados tem diversos objetos que nos transportam para Westeros e Essos - há espadas, dragões, caveiras e até tronos de ferro.

A música ambiente também foi pensada ao pormenor. Nos bar norte-americano só se irá ouvir a banda sonora oficial de "A Guerra dos Tronos", ficando tudo o resto de fora da playlist.

A GUERRA DOS TRONOS

O menu do bar também é inspirado na superprodução da HBO. “Para começar, pensámos sobre que bebidas as personagens de 'A Guerra dos Tronos' gostariam de beber, que cocktails as representariam da melhor forma e que momentos poderiam ser recordados através das mesmas”, explica o gerente do bar Paul Taylor. "Queremos que os nossos clientes consigam criar uma conexão entre os cocktails e os elementos da série através de nomes, ingredientes e decorações copos", frisa.

The Imp’s Delight (copo de vinho de Tyrion Lannister), What Is Dead May Never Die (referência ao baptismo de Theon) e The Lannisters Send Their Regards (referência às mortes da família Stark) são algumas das bebidas da lista de cocktails.

A ideia do espaço foi desenvolvida pela Drink Company. No site oficial, Angie Fetherston, CEO da empresa, frisa que "este bar é a nossa carta de amor para os Sete Reinos".

Comentários